terça-feira, 12 de junho de 2012

Volteii

Oie meninas voltei , nao emagreci nem mudei os habitos que queria... Pensei que era o blog ou o facto de ter que "Prestar contas" que me dexava anciosa erreii EU SOU ANCIOSA entao qualquer coisa pode me deixar anciosa.. Mesmo sem ter consiguo tudo o que era uma meta para mim , cresci e por isso estou mais calma e sem tanta pressa de chegar a minha livestyle e ao peso ideal , aprendi a licao mudar habitos mesmo leva tempo nao é de uma semana para outro nem de um mes para outro.. A palavra é ter forca de vontade e lembrar sempre disso!! Nunca desistir sempre ayuda! Bom quanto a livestyle estou de volta a luta a semana passadaa tentei fica uma semana sem doces, e outras estou focada em :
  • Durante a semana nada de doces so nos fins de semana e feriados
  • Beber agua todos os dias (1.5 a 2 litros)
  • Nao beliscar 
Para ao beliscar hoje coloquei horarios certos para as comidas, e tambem hoje comecei fazer cada refeicao em pelo menos 15 minutos nunca menos que isso , assim incorporo o habito de comer devagar!! é isso meninas tenho que estar focada , querer melhorar nao tem que ser vergonha para ninguém! deixo aqui o meu twitter porque apesar de usar poco e nada quero usar mais para manter o foco rsrsrs.. beijo e estou de volta!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiii Ale!
Que bom que está voltando. Também fiquei um tempo afff. Mas voltei pq se é dificil com o blog, impossivel sem ele né! Não se preocupe no que passou. Ainda há tempo de muda. Alias, Sempre há tempo.
Tirando a agua (que bebo muito) beliscar e não comer doce tem sido também tem sido as minha maiores dificildades. Além de fazer AT.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas desistir jamais né!
Bjosss