terça-feira, 17 de abril de 2012

Novidades !!

Oii meninas tudo bem??? Comigo esta tudo muitoo bem!! Tenho varias boas novas rsrsrsrsrs..
A primeira : ESTOU A TREINAR PARA PARTICIPAR DE UM MARATON DE 5 KM isso mesmo 5km .. Pode ate ser que em 20 dias nao consigua chegar la mas quero me superar e dar um gás no gym! CHEGA DE PENSAMENTOS NEGATIVOS , DE VONTADES MALDOSAS DE DESISTIR o jeito é deletar isso da tua vida e done!!

A segunda é esse novo bog que descobri de uma menina super animada e com muita motivação para nos dar!! fica a dica rsrsrs http://taedai.com.br/ e outro blog que eu sempre entro e este : http://pensandomagro.net/ a dona do blog é a camila e ela tem muita forca de vontade , da gosto de ver e vontade de "ser como ela" rrsrsr...

Hoje estou super feliz porque corri bastante no gym , mas mesmo assim ainda tenho que melhora muitoooo por isso amanha estarei la novamente.. Fui me pesar e parece que aumentei 100 grm (to naqueles dias) n sei se é por isso ou porque pascoa+ fim de semana na lua + petiscos (oo hábito feio esse) não deve dar resultado mas tão to preocupada eu já sei o que devo mudar isso é a coisa mais difícil de saber agora a coisa é trabalhar diariamente para continuar a mudar e depois desfrutar do sentimento de dever cumprido!

TENHOO QUE VIR AQUI SEMPRE PARA NÃO ESQUECER O PORQUE DISTO TUDO!
chebelsebee:


1 comentário:

Anónimo disse...

Oiiii Alê, desculpa o sumiço ><
Como você ta?
Pelo post parece estar perfeitamente bem. Eu achei o maximo você participar de uma maratona, bem que eu queria também, mas não tenho tempo de fazer academia. Então fica bem dificil, maas, fooorça aí e vá com tudooo.
Beijãoo e fica com Deus.