terça-feira, 10 de abril de 2012

Plano de A.F

Oi meninas como sabem mudei de casa e por isso tive que mudar de gym .... Neste novo gym nao tenho a minha amada aula de tae bo apenas tenho aulas de localizada , danca (gosto de dancar !) e tem algumas de lutas mas sao tarde e ate provei uma de figh do mas nao gostei muitoo.. Entao por agora o meu plano de a.f é bem simples todos os dias: 1 HORA DE AEROBICOS ( se for correr que é mais intenso podem ser 40 minutos mesmo) e 1 aula de danca porque no fim das aulas tem um pouco de trabalho localizado.. Alem do gym tenho aula de hockey na escola segungas e quartas e vou confessar que as vezes a prof e dura mesmo rsrsrsrs.. É isso lindas beijoo e fica uma motivacaozinhaa..
.

4 comentários:

Anónimo disse...

oii Alé! Que saudade de vc moça! Estava suminda né.... Obrigada pela sua visitinha. E sabe que vc tem razão. Não posso ficar achando que sou viciada em doces, se não fica mais dificil resistir. Mas tentar ficar uns dias sem ele. Aiii queria tanto entrar na academia. Mas não estou podendo gastar mais nada. Mas quando mudarmos lá também tem academina, no condominio. Mas não é a mesma coisa né...
kkkkkkkkkkkkk
Bjosss lindona!

Alexandraa disse...

Oiii la , olha eu tenho uns videos no toutube de gymm porque fazia sempre q nao podia ir!! O importante e que tenhas motivacao e animo que da certo e claro sempre uma boa musica que ajuda muito!! depois vou postar aqui bjoo

Anónimo disse...

Oiiii Ale, tudo bom?
Ai que delicia poder malhar né? Eu ainda não pude entrar na academia, mas assim que tudo melhorar aqui eu entrarei e acho que tudo ficará mais legal.
Dizem que aulas de localizada são muito boas. =D
Beijão

«√¡√¡» disse...

vai dar certo esse novo plano de A.F. sim!!!