quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Day one




Oiee.. tUDo bem? lol . Bom hoje vou falar mais um pouquinho do meu dia #comocomi #comodeveriacomer. Uma coisa que ja estou a amar de tudo isto e tirar fotos a algumas comidas durante o dia, é como se me inspirasse a comer melhor. COmo ja expliquei a idea é baisca MUDAR HÁBITOS , então vi numa materia do site boaforma que o melhor mesmo é ir devagar , este é um processo que leva tempo! Desde de que comecei com a mudança de habitos mudei para muito melhor, e por ejemplo neste momento peso mais do que pesava o ano passado depois de uma dieta da nutricionista mas tenho as pernas muito mais defenidas e estou mais magra!

fotos do diA:
- A 1ra , foi o meu jantar a pesar de que nem comi a fruta #agoratenhofome, é um creme de abóbora que a minha mãe , prefiro comer coisas mais leves a noite e tento evitar carbohidratos #comomuitosduranteodia e para ser sincera quase nunca consiguo evitar comer pão ou bolachas a noite #esaéametadestasemana.
-A 2da foi o meu almoço #amoessacomida , um pouco de acelga cozida com salmão #a-m-o e umas batatinhas.
- A 3ra foi o jantar da minha mãe , ela tem que engordar poque por problemas do estomago emagreceu e agora aos pocos esta a tentar engordar. Então como ela pode aproveitou para comer o creme com umas fatias de pão e margarina diet , que é sem colesterol #elatemcolesterolALTO.

bOM como nada é perfeito a tarde tive uma coisa que nem sei o que é e comi muitas colheres de doce de leite um croasan com doce de leite e ainda um super alfajor triplo #iamnotpround, pela manha tambem comi um monte de doce de leite. Menos mal que foi ao gym , e agora ate sinto me bem e não estou depre por isso , conciente mas não depre. E segunda vou a Gastroenteologa porque tenho dores de estomago anormais e ja fiz tratamento de colo irratavel e não passa.
x.o.x.o





Sem comentários: