quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O primeiro post!

Oi amores , praser hahah.. Acabei de deitar umas lagriminhas porque comi pão a noite. Sim parece mesmo estupido agora que estou a leer , mas Deus quero mesmo mudar os meus maus habitos alimentares e enxugar ao mesmo tempo esses kilos demais. O mais importante para mim e comer de forma saudavel. Tenho que confessar desde de que começei a ver essa mudança que necesitava de fazer em minha vida, visto que os maus habitos são meus e de mais ninguem mudei muito. Ate consegui fazer com que outras pessoas ao meo lado mudassem, mas a mudança não esta completa e tem sido dificil para mim mudar tudo isso. Segunda feira mesmo tenho uma consulta marcada porque tenho dores anormais no estomago ou alguma coisa do genero. Algumas pessoas dizem que sao nervos #podeateser, porque sou mesmo rabugentinha e nervosa... Meu Deus so de escrever aqui ja me sinto bem ,acho que este é o espaço que eu necesitava. Apartir de ahora vou compartir com vossas tudo o que sei e usei para mudar a minha alimentaçao e estilo de vida , e tudo o que continuo a fazer para tentar mudar isto. Ficarei imensamente feliz se puder ajudar a alguem com esta meta nada facil de mudar o estilo de vida, mas juro que vale a pena! Amores são uma da manha e vou dormir , agora feliz e com esperança de puder ajudar e ser ajudada, ja vos adoro mesmo sem os conhecer hahaha XOXO.. isso foi muito #Lonlyboy (G.G)lol

Sem comentários: