quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pensar saudavel = comer saudavel


Oieee.. A semana passado comi exageradamente (pão principalmente) e decidi que esta semana tinha que moderar a famosa lei da compensação.. Mas hoje , ontem nada de compensar continuei a mesma gulosa da semana pasSada, ATE QUANDO?! O que acontece e que me fio em que depois eu queimo , amanha eu mudo e não resulta .. o problema esta na forma de pensamento! Para ter um estilo de vida saudavel ha que pensar de forma saudavel , no princio parece até uma estupides mas resulta mesmo.. No mÊs em que eu disse: haa vou a nutricionista o mes que vem então este mês so vou mesmo comer bem , emagreci 2 kilos e o melhor e que foi surpresa!! E o mau e dizer amanha começo, amanha faço a lei é nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje! Eu ate começo a pensar se essas minhas dores de estomago não são mesmo produçao da minha mente , inconsientemente se calhar... Outra coisa que gosirtei de ouvir hoje de uma señora mais velha foi: NÃO TENHA MEDO , PORQUE O MEDO ANULA A QUALQUER SER HUMANO! Amanha é o meu dia de ir para a balancinha, não estou cheia de espetativas mas acho que encontrei o segredo do mo meu estilo de vida tão desejado!!

Sem comentários: