segunda-feira, 24 de outubro de 2011

hello peoplee

Oiee AMORAS hahah! hOJE fui a gastroentreologa ou sei la como é que ela se chama.. Meu Deus quanda la estava estava , tão nervosa sentia que ela não estava a ouvir nada do que eu estava a dizer mas agora tou mais tranquila. Conversei com a minha mama e ela acalmou #ANJAA.
Sabado fui o meu dia , comi bem cmo a muito tempo não comia.. Hoje ate que não comi mal, no almoço como arroz com feijão #anemia, porque como en Agosto tava anemica decidi reforçar o ferro hahah. Tenho que fazer uns exames que a medica pediu, ela acha que talvez tenha uma gastrite ... Porque as vezes parece que o meu estomago ta furado , porque como , como , como e nda ... E o pior é que ela passou a consulta toda a preguntar se eu sentia azia ate esse momento nunca tinha sentido pois neste exacto momento tou com aziaa #SO COMIGO MESMO! hahhaha

Vou fazer duas coluninhas para tarem sempre aqui: uma de peso e outra de novos habitos ja que eu ja disse I WANNA A LIVESTYLE ! beijo amores .. amanha vou fazer um post mais produtivo , prometo

Sem comentários: