terça-feira, 13 de março de 2012

Notcias

Oi meninas , ja mudei de casa (acho que ja disse isso aqui), estava sem net mas agora ja tenho entao estou de volta para postar aqui todos los dias...
Ontem fui ver um gym novo , chamasse Curve. Ele é especializado só em mulheres e consiste em um treino de apenas 30 mintuos 3xsemana. As maquinas são a vapor e tem um sistema smart , cada pessoa tem um chip que introduz na maquina para que ela funcione devemos fazer forca e quanto mais rapido a pessoa fizer mais pesada ela fica. Achei ela bem intreresante, eles fazem uma avaliação e ajudam a alcançar os objectivos que queremos! Mas é meio caro e para ser sincera eu faria isso mas como complemento de outra coisa . Ainda n sei aonde vou começar mas para segunda que vem ja quero estar de volta.. Por agora tenho caminhado bastante mas não basta nê??
Quanto a minha R.A , tenho me concentrado em Deixar de comer por gula ou vontade de comer , e de beliscar.. Dois velhos hábitos que sinceramente esta mesmo a ser difícil deixa los para trás. Mas vou tentar todos os dias ate conseguir...
Por agora é isso amores, 

Sem comentários: