quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma nova chance para mim

Oi meninas tudo bem??  Recentemente por um momento de falta de forca de vontade (senti me triste por isso) e por isso   pensei muito no que quero e porque quero essas coisas! (AVISO QUE VAI SER LONGO O POST RSRSR)
Falei muito com a minha mãe ela disse que acha que eu quero mudanças da noite para o dia , e por outro lado alguém próximo disse me que há coisas que não faço por falta de  forca de vontade ! Foi algo meio loco porque os dois tenhem razão e ate parece que as duas coisas são contrarias, mas a verdade é que a chave é encontrar um ponto médio entre as duas... Uma coisa é certa : Isto é algo que eu quero e so depende de mim , esforçar me para conseguir essas coisas é um ejercicio para ganhar mais confiança em mi mesma, mostrar me a mi e aos outros que eu quero as coisas e que realmente quero mudar.
Em 2011 eu posso dizer que consegui mudar muita coisa mas ainda tenho um longo caminho pelo frente! E fácil baixar os braços quando as coisas ficam complicadas mas não é o que eu quero fazer eu realmente quero conseguir a minha livestyle! Por isso meninas eu estou aqui para dizer que a minha R.A já começou e continua !! Tenho muitos planos para seguir (vou fazer um mini cuadrinho da pagina livetyle para seguir cada um deles, é muito dificil para seguir seguir um plano mas vamos lá)


1 comentário:

Anónimo disse...

Isso mesmo lindona, força de vontade sempre. Sem ela, como seguimos? Mas acho que é normal em algum período da nossa R.A esse tipo de sentimento. Depois que tive o mesmo momento pelo qual vc está passando agora, voltei com tudo e to aqui, quase 15 dias sem jacar e com A.F todos os dias. TO muitooooooooooooo feliz, e se eu posso, você também pooooooode. !
Beijão e força.