sábado, 31 de março de 2012

Push yourself

io
Oi meninas tudo bem? Hoje o dia foi doce rsrsr , serio com muitos chocolares e bolachas ...
Bom queria mesmo dar noticias, dizer que ja comecei no gym novo e achei as aulas menos cansativas que as do outro (pelo menos transpiro menos e acho que sao mais faceis mesmo), mas vou fazer o plano de ejercicios esta semana (a pesar de que so tenho 3 dias uteis rsrsr) , e vou correr quase todos os dias no gym ja que a parte aeorbica das aulas nao é forte e eu tenho que me preparar para correr este ano!!!
Quanto a comida como ja disse aqui mudei de casa e a coisa desandou , deixei o plano alimentar porque honestamente nao resulta para mim... Vou deixar de anotar as coisas por uma semana porque acho que isso tambem nao me ajuda muitoo.... beijoooooo

Sem comentários: