domingo, 13 de novembro de 2011

Amanha começa a semana

O este fim de semana não foi dos melhores , não me cuidei nada... Apesar de que foi a data de aniversario do meu pai e fez 2 anos que ele se foi, não sei se comi por isso mas comi muito pão. Sempre na mesma condição de que parece que ainda tenho fome, em compensação hoje foi andar demanha. Faz me sintar bem porque sempre durante os fins de semana não consiguo fazer ejercicio. Bom leer blogs e de grande ajuda! Inspira me a seguir , e tenho estado a comentar com amigas e tudo ais que entrei no desafio , assim é uma forma de receber incentivo para não desistir.
Amanha pretendo ir ao gym , e os habitos desta semana estão de pé! 3 frutas por dia e gym 4xsemana. Vou add , nos meus treinos uma aula de localizada. O meu problema acho é que estou a ficar desorganizada com esta historia da dieta , e mesmo sabendo que se preparo muito as coisas fico anciosa e elas não tenhem os resultados as vezes é na confusão que cometo aqueles erros. Por agora vou limitar me a pensar que tenho que: COMER AS 3 FRUTAS, A SALADA, IR AO GYM 4X SEMANA , Comer devagar e sentasda. E para ajudar o que vou fazer hoje são os horarios para comer. Amanha vou postar aqui!

Sem comentários: