sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pensamento positivo

Esta semana foi complicada , ja que tive as dores de estomago (mesmo assim foi ao gym) e logo estava cheia de provas e sem tempo para quase nada. Mas enfim meti na minha cabeça que em fevereiro quero estar magrinha (siii) y quando olho para o espelho e vou vendo os resultados do peso perdido so tenho vontade de seguir. Ha que ter força de vontade, o que me incomoda é que sinto que as vezes me auto saboto quando se calhar nem tenho fome e vou comendo um pouco de isto e um pouco daquilo.. Como disse vou tentar fazer de esta semana que começa amanha uma semana "limpa" . O bom é que quando sinto que estou cansada de dieta e bla bla mergulho em pensamentos positivos , e por ejemplo se sei que não comi bem penso em fazer muito ejercicio porque ficar a culpar me não resulta em nada a regra é : comeu demais , agora QUEIMA!. Outra coisa que acoteceu foi que ontem quando fui jantar começei a comer atoa , mas nem tinha fome , pensava que tinha mas hoje sei que não era fome, o mesmo acabei de fazer e tipo comer por comer. AIII que raiva so de pensar nessa porcaria , mas ca vai pensar positivo , aos pocos vou cheguar la e desisto se tiver morta, amanha é um novo dia é o de hoje ainda não acabou , agora é so melhorar.

Sem comentários: