sábado, 26 de novembro de 2011

Lição aprendida

1) ejercicio so me faz bem, isso é uma verdade sempre que faço ejercicio o meu dia é maravilhoso , estou mais disposta e bem humarada. Então mesmo que não tiver vontade de fazer VOU FAZER!
2) Assumir responsabilidade pelas coisas, e arcar com as conseuquencias é importante, no meu caso pelo menos devo fazer algumas coisas não so por mim mas para mostrar a  mina mãe que o esforço que ela faz por mim vale a pena, por isso disse para mim mesmo estes dias: se não falto ao ingles porque falto ao gym , a minha mãe paga as duas coisas e ambas devem valer a pena e não serem uma perca de dinheiro! Se quero comer alguma coisa , posso comer a eleição é minha mas devo estar coinsciente de que existem consequencias para isso. Alem do mais não é a mesma coisa comer um doce pequeno que um pacote de doces!

Sem comentários: