segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resumo da semana

 Bom está semana foi bastante complicada, já que na terça vi que tinha aumentado um kilo e meio, ou mais. Isso deixa qualquer pessoa desanimada. Além do mais vi como as vezes eu não dou valor ao esforço toso que faço para perder peso, sendo que saio um pouco da dieta e cometo exageros graves que me levam a aumentar de peso. Então a partir de quarta decidi recomeçar o meu programa para perder peso. Felizmente sexta-feira quando pesei me já estava com 60.400 KG , quer dizer que baixei de peso. Durante o fim-de-semana cometi algumas gafes mas não estou a sentir culpa, só tenho medo de ter aumentado. Como aqui hoje foi feriado digamos que estas gafes estenderam se até segunda, mas para compensar hoje fiz uma hora e meio de workout com os meus vídeos doyoutube (depois vou postar). 
Para ter maior control sobre  o fim-de-semana vou começar a pesar me nas segundas e sextas! ou seja amanhã vou pesar me para saber como o fim-de-semana afecta o meu peso. Tiro as medidas porque o peso da balança e o total do corpo e ele pode aumentar por causa do ganho demassa muscularMuita disciplina para chegar lá

Sem comentários: