terça-feira, 1 de novembro de 2011

oiee

Estive ausente por alguns dias , porque estava no contry de uma amigaa!! Amei estar la , descansei bastante e não sei se foi do nosso medicamento ou de estar relaxada as dores de estomago quase desapareceram. Ontem encontrei na net , encontrei varios lugares que dizem que o pão tras gases , e eu não sabia!! A medica tinha dito que eu tinha gases na barriga e por isso as vezes sinto me meio mal porque não consigo arrutar ! Bom a idea deste mês e apertar o cinto , ahaha e fazer bastante gym e dieta saudavel a full! A listinha dos habitos tem dado bons resultados , e acho que emagreci umas 500 gramas, pode ate não ser muito mas este Fds comii A lot e a semana passada não fui ao gymm. Tou a tentar ou pelo menos quero resuperar isso. Como a semana que vem tenho resistencia na escola (correr 25 minutos), esta semana vou todos os dias ao gym para practicar um pouco. Ja estou aqui na net a procura de algum aparelinho de musica para ver ter mais impulsoo!! Deseijem me sorteeee.

Acho que mais tarde voltoooo

Sem comentários: