terça-feira, 22 de novembro de 2011

Just do what you got to do !

Hoje foi pesarme e infelizmenteou  aumentei de peso , 61.400 kg , A verdade é que estou basntante chateada comigo mesma, com a capacidade que tenho para me autosabotar quando as coisas estão a sair bem. Enfim, mas agora é o momento de seguir em frente e não ha tempo a perder. Hoje vou dormir pouco , porque teria que estar a estudar neste momento mas decidi que devo por algumas coisas como prioridades ne minha vida , assim como ponho a escola o gym e a alimentação tambem devem ser. Bom estou a tentar ser o mais positiva possivel , sei que aumentei porque desde que deixei os medicamentos do estomago tenho "fome" constantemente e aumetei o comsumoo de farinhas, falei com a minha mamis e ela acha melhor não deixei os medicamentos.Mesmo assim decidi fazer tipo um menu e uma tabela para controlar melhor o peso e o menu para a alimentação.
Depois posto tudo aqui!

Sem comentários: