sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O desafio !!

Oiee , estou aqui a leer a pagina da revista Boaforma (otima para as minhas mudanças na alimentação e na dieta , da uma vontade enorme de continuar!), e vi que tem um concurso que é o desafio de Verão 2012 , a idea e secar 10 kilinhos e poder participar para uma viagem de barco. Mesmo sabendo que eu não posso participar , so pelo facto de ser um incentivo para mim adoraria poder mandar as minhas fotos e dizer OLHA COMO EU CONSEGUI! Vou me inscrever mesmo sabendo que talvez não possa nem participar porque não vivo no Brasil. As inscrições começam dia 9 /12 e são até dia 31/12 , o desafio acaba dia 9 de Janeiro.. Hhahaha vai ser dificil passar Natal e Ano novo dietando (palavra inventada por mua) , mas vamos la aos pocos se consegue. A minha meta final mesmo é pesar 54Kg , agora estou com 60Kg.. São 6 Kg menos de gordura é claro , mas pretendo ganhar massa muscular obviamente #flacidaeunãofico. Este fim de semana vou aproveitar para reorganizar dieta e tambem treinos. Apesar que tenho gerido muito bem, ja que aquele amor pelas farinhas tem sido substituida pela corrida, fruta e yougurtes!

Sem comentários: