segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ACORDANDOO

Ja estou a ficar cansadinha de entrar aqui e ver os posts negativos que estou a por esta semana... Vamos ver o lado bom da coisa?? Esta semana cumprii direitinho o plano de ejercicios e alem do mais hoje fui ao gym e fiz a minha aulinha de tae bo!! Hoje aproveitei para voltar a ler alguns capitulos do livro pense magro e estou a ficar em colocar essas coisinhas on again rsrsrs.. Amanha é dia de pesagem e eu nao sei aonde estou parada , obvio sonharia que nos 57 mas sendo realista pode ser que subi umas graminhas ou se calhar baixei umas 50 gramas nao acredito que subi mais que isso.. Vou agora la no diario da comida colocar a minha catastofre de hoje e pensar no que tenho que fofocar!! ´Por hoje é isso meninas beijoo.. HAA quem quizer ser minha tecnica de dieta me aisa porque pedi para uma menina blogueira mas ela n respondeu MIMIMI... besitos

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Ale, calma... Tudo vai melhorar!
É normal termos essas recaídas.=D
Tudo fica bem desde que no dia seguinte levantemos nossas cabeças e continuemos firme.
Beijããoooo