terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

My livestyle

oi meninas , estou decidida apartir de hoje Nao como mais bolachas que seijam de farinhas refinadas. Ontem li uma reportagem muito boa sobre esse assunto.. Deixar esse tipo de coisas ja fazia parte da minha sonhada livestyle , e como estou a caminhar para cheguar a ela isto ja faz parte do meu novo estilo de vida. Nao como bolachas, sao productos que tenhem um baixo indice nutritivo e nao aportam nada que nao encontre em outros alimentos mais saudaveis! Nao que eu coma muita bolacha , tenho que admitir que ultimamento (este fim de semana) comi algumas mas geralmente nao como... É isso, tomei uma decisao e estou feliz por ela!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não entendi muito bem, mas você estava falando das bolachas recheadas né Aleê?
Vc não faz idéia, quando eu não fazia dieta eu nem era muito chegada em bolachas recheadas, ACREDITA NISSO? Ai depois que comecei a dieta, eu não posso ver uma na minha frente.
Fico babando! Sério. É horrivel.
E e algo que tem MUITA gordura TRANS. É um alimento que realmente não trás nenhum beneficio pra compensar suas altas calorias. Então o certo mesmo é passar longe delas. Quero fazer o mesmo que você, nunca mais comer bolachas recheadas. Quem sabe eu não consiga*-*
Beeeeeeijo