terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Keep calm , and just do it!

Uma das tarefas do livro pense magro é escolher um técnico de dieta .. Uma pessoa que siga o meu caminho e me ajude nos momentos mais hards. Também é alguém que devo dar explicacoes, tentei com a minha mae antes mas n deu certa porque ela é daquela que se eu disser tou cansada quero um gelado , eu abro os olhos e o gelado esta aqui rsrsr. Nem preciso dizer que a bloglandia já é uma tecnica para mim , porque lendo cada um dos blogs me ajuda muitooo.. Para oficializar isso , deixo com vcs alguns dos motivos pelo quais quero emagrecer:


  • Ter uma vida mais saudável
  • Conseguir a minha sonhada barriga chapa
  • Ter hábitos alimentares mais saudáveis
  • Conseguir uma meta na minha vida
  • Chegar aos meus 18 como eu sempre quis
  • Desfrutar do meu ultimo ano como eu mereço : Ficando linda para a festa de finalistas e estar despreocupada na viajem de finalistas!
 Outra coisa que posso comemorar hoje é o meu novo peso 58kg. perdi apenas umas graamas , mas o que importa é que menos É SEMPRE MENOS!! AGORA RUMOO AOS 57KG!!

Sem comentários: