quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DANDO UM HELP nisto tudo

Hoje o dia nao correu exatamente como o planejado , n fui ao gym pq a mamis esta com tencao baixa e nao quero deixa la solita!! Bom quanto a alimentacao nao foi a mais correta , acho que isto deve se ao facto de estou de mudanca e o facto de ter o meu quarto meio baguncado descontro me !! Bom nao posso dizer que o dia foi um horror , contive varios pensamentos sabotadores !!
Mas para dar um hel vou fazer um desafio pessoal de 10 dias para poder voltar com tudo!! Ha que buscar motivacao em algum ugar nao e???

1) Ler o meu cartão de vantagens 5 vezes ao dia! Isso mesmo nao sao 2 sao 5 ... Uma deles tem que ser demana assim que acordar!!
2) Quando acordar fazer um alongamento básico e respirar profundooo.
3) Beber 2 litros de agua todos os dias!
4) Comer sentada , uma refeição planeada !

Olha as coisas são pocas mas prefiro assim para poder continuar a manter o foco no que tenho que fazer: mesmo sendo sexta feira ! -- AMANHA NDA DE CARBINHOS ainda quero correr atras do preju! muita agua e muitas frutas que graças a Deus a mama tenho em casa!!

Quanto a coisa da livestyle já não como essas duas coisas : bolachas e todos os produtos que venham no pacotinho e vendem no kiosko! É ISSO MENINAS , NEVER GIVE UP . sei mesmo que estou a errar feio mas tenho fé e tenho um feling que diz que assim que começar a escola e vier a rotina as coisas vão mudar

Sem comentários: