quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

i am back!!

É isso mesmo estou de volta, nao sei o que aconteceu nos ultimos 4 dias mas hoje depois de comer um bolo amais rsrsrs vi que eu ja n sou assim!! Ja n sou a mesma que era quando atuave desa forma entao decidi correr atras do prejuizo e o mais importante fazer algo que me fizesse sentir que estou a ser eu mesma-- O que mais poderia fazer?? IR PARA A MINHA AULA DE TAE BO E SUAR a CAMISAA MUITOO. isso fui la fiz 2 aulas uma de localizada e outra de tae bo !! Estes dias estive a arrumar algumas coisas e vi como sempre quis ser desta forma , eu quero este estilo de vida porque é algo que faz parte de mim , se eu n seguir isto n serei feliz comigo mesma,.. Se n der certo pelo menos eu vou saber que tentei , mas tenho que tentar ate n puder mais!! POR ISSO , ESTOU DE VOLTA E COM MAIS ARMAS DO QUE ANTES pq é errando que se aprende!! HAA engordei sim , 500 gramos mas eles vao para o inferno logo logo because i am back!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oii Alê, tudo bom?
É ótimo saber que vc também está de volta com sua dieta, eu também voltei e obrigada pelas palavras la no meu blog.
Agora é continuar firme. Nãooo desista hein!
beijão.