quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Selinhos novos!!

Recebi alguns selinhos da bia do blog pensandocomomagra... Por isso por partilhar aqui e indicar as pessoas para ele!!


Tens que indicar para 4 amigas , divulgar o selinho , colocar no teu blog e escrever 8 coisas que gostas de ti (pode ser fisicamente e na personalidade)

Eu indico para : A vivi do blog http://vivi-saude.blogspot.com/

                         A Fabi do blog http://docebelleza.blogspot.com/

                           A viviane do blog http://venhaemagrecer.blogspot.com/

OBS: De momento não tenho mais ninguem para indicar mas quando tiver eu mando !!

As minhas qualidades ::   Compreensivel
                                      Simpática
                                      O meu bumbum rsrs
                                      Capacidade para rir de qualquer coisa
                                       Os meus lábios
                                       Inteligente
                                       Divertida
                                     
-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Também recebi da bia do pensandocomomagra

Tens que indicar a 7 amigas e contar a tua historia de emagrecimento..

Indico as mesmas 4 que indiquei antes rsrssr :

A vivi do blog http://vivi-saude.blogspot.com/

                         A Fabi do blog http://docebelleza.blogspot.com/

                           A viviane do blog http://venhaemagrecer.blogspot.com/

Eu sempre fui gordinha desde pequena e nunca me incomodou nada disso. Mas há dois anos perdi o meu pai e a minha avó. Desde o momento em que o meu pai ficou internado no hospital (ele tinha câncer , e estava no brasil eu vivo em buenos aires) , eu sempre que ia visita lo nas férias engordava.. Acho que nunca foi por colocar emocoes a comida nem nada do estilo porque na verdade comia o que eu gostava e nao ligava para isso, até porque quando voltava a buenos aires e começava com a minha vida normal emagrecia nunca foi magra mas nao ficava super gordinha sei la estava bem! Mas o problema foi depois da morte dessas duas pessoas chegadas comecei a comer muito pão , as vezes eram bolos só por anciedade. Me sentia muito mal com isso e s conseguia ver que a balança ia aumentando cada vez mais, tinha a autoestima super baixo e para completar (sempre fiz voley) não estava a ir bem no voley , por conta do tempo que fiquei fora de bs as qdo o meu pai faleceu.. No fim de 2010 comecei uma dieta , e emagreci ate 60 kg , comecei o gym e retomei o voley , mas estava quando uma fiz sai da dieta e ate perdi peso mas n perdi o que perdia sempre abandonei a dieta. . Durante as férias como viajem e n fiz nada de desporto sumado a minha ansiedade aonde comia pão , engordei de novo.. O ano passado voltei com uma idea firme na cabeça , devia mudar os meus hábitos.. Comecei em Abril mais ou menos , entrei em um gym e sai.. E agora estou em um outro , mas mudei muito ! Durante esse ano perdi peso e voltei a ganhar , mas agora estou a controlar a minha ansiedade. Tudo isso porque nunca desisti e sei que devagar chego la.. Agora estou em busca da minha sonhada livestyle e conto com vocês e (Estou a começar agora) o programa da betty do livro pense magro. Agora estou com 58.5 kg feliz da vida mas sei que ainda não tenho o estilo de vida que quero por isso 2012 É O MEU ANO!

                                     
----------------------------------------------------------------------------------------------


Regras:
1 . Link de volta o blogueiro que lhe deu;
2 . Cole o selinho em seu blog;
3 – Escolha 5 blogs para repassá-lo OBS: O selinho deverá ser dado apenas aos blogs com menos de 200 seguidores.
4 – Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.
Indico as mesmas meninas de antes Xd

                         A Fabi do blog http://docebelleza.blogspot.com/

                           A viviane do blog http://venhaemagrecer.blogspot.com/ 



                                   A bia do pensandocomomagra  foI ELA QUE ME DEU O SELINHO!!





1 comentário:

Anónimo disse...

Oii linda...
Nossa, me comovi com sua história. Perder duas pessoas queridas de uma vez só deve ter sido mega dificil.
Sinto muito por vc.
Ne, bem que vc poderia fazer um antes e depois pra podermos ver como vc está agora e como era antes.
QUE TAL?
Eu particularmente amo antes e depois, sempre dão motivação. Mas é só uma sugestão.
BEEEEEEEEEEEEIJO