domingo, 5 de fevereiro de 2012

manter o foco!!

Oiee como foi o fim de semana?? O meu foi bom porque consegui fazer as coisas que me propos neta quinta.. As noites da semana passada estavao a ser detenos por carbohidratos hahahah.. Entao quinta coloquei la no diario da comida focar em :

Ler duas vezes o cartao de vantagens da betty -- FEITOOO

Fazer pelo menos uma aula de localizada -- Fiz duas !!

E depois me empenhei mais no desafio boa menina 2012 

Para essa semana o foco é :


1) comecar continuar o programa do gym de :

  • 3x semana treino de corrida 
  • 3x aula de aerobico (treino nao conta e se for tae-bo melhor)
  • 3x aula localizada 
2) Continuar com o livro pense magro ..


2 comentários:

Anónimo disse...

Oiiiiii Ale... Tudo bem?
Nossa que ótimo que está empenhadaa. Ja disse que fico mais motivada ainda quando vejo a motivação das meninas que acompanho né?
Eu too lendo o livro pense magro também como já havia dito la no meu blog e too amando. Mas ainda não ta dando pra ler frequentemente, gostaria na verdade de compra-lo pra ler no conforto do meu quartinho, porque ler no pc é muito ruim. Pretendo compra-lo e aí sim vou pegar firme na leitura.
Beijãooooo

Alexandraa disse...

hahah pois é , eu aqui em buenos aires n encontro .. so posso mesmo ler pelo pc .. mas tou feliz sim porque mesmo sabendo que agora mais que nunca tenho vontade de desistir a cada minuto estou empenhada em seguiR