quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

1da tarefa do livroo!

Bom a primeira tarefa é fazer um cartão com as vantagens de emagrecer , para ler naquelas horas que da vontade de desistir da dieta ou que vem aquele pensamento do mal "uma so não faz diferença" e tu acabas por comer uma outra e acabas o pacote inteiro!!

 
Olhem a minha lista (ela é enorme rsrsr, so vou postar parte dela senão so em 2014 )

  1. Usar a roupa que eu quizer
  2. Estarei em melhor forma fisica
  3. Ter a minha sonhada livestyle
  4. Ter barigaa chapa !! essa eu morroo por chegar la mas ha que ter PACIENCIA
  5. Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho 
E SEGUE a lista rsrs , e coloquei em cima um papel que diz PARA ISSO ----  ~Gym
                                                                                                                        ~  R.A
                                                                                                                        ~ blog 
                                                                                                                        ~ Boa menina 2012
                                                                                                                        ~ Auto control e Paciencia 


E o desafio Boa Menina ainda não estou mentalizada então não cumpri muito bem:
Agua 2.5 -- nao
 
3 chic de chá -- 1 e 1/2 

alimentação -- razoavel
 
Ejercicio-- hoje não fui porque me sentia mal , mas fiz uns 15 minutos ...

------------------------------------------------ MAS AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA !!----------

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Ale!
Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
Vc se achou com o formulario de pesagem? Ele tem uma abinha propria, mas esta disponivel só nas tercas feiras!
Bjinhos!

Alexandraa disse...

Oi vivi , encontrei e ja preenchi como indiava la!! Bem vinda ao wannalivestyle!