segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

tarefas do livroo

Oi meninas , tenho estou feliz porque estou bastante firme com o gymnasio mas a dieta esta parada . Tenho me cuidado mas não estou a seguir nenhuma dieta! De todas as formas amanhã terei resultados porque amanhã é o dia de pesagem do desafio boa menina 2012 (queero ganharr-). Fui a medica sexta feira e tenho anemia , mas ela disse que não e falta de ferro mas sim uma doença que não é grave! Amanha voltarei ao medico para ver o que devo fazer, tambem falei com a minha mãe e ela acha mesmo bom ir a uma nutricionista para que me pase uma dieta de acordo com isto da anemia e bla bla... Ou seija agora estou sem dieta mas continuo a ler o BOOK e estou focada em mudar os hábitos! Em fevereiro vou fazer 3 meses neste gym e preciso manter o foco para poder continuar a construir o hábito de ir sempre, outra coisa que devo concentrar me e em comer sentada (evitar beliscar). ´No livro dis para colocar lembretes mas fica difici «l porque a minha mãe se os vee vai pensar que estou totalmente loca rsrsrsr.. Enfim vou mentalizar as coisas e esforzar me muitooo! besitos amores.

Sem comentários: