terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nada de dieta menina!

 Oi amores , hoje fui ao médico (clinico geral) !! Ele pesou me e estou com 59.8, e disse que esse peso esta bem para mim (great!). Parece que tenho um tipo de anemia e ele pediu MAIS EXAMES e eu pedi que ele me indicasse um boa nutricioniste e ele foi bem claro nada de dieta! Apesar que alguns alimentos como bolachas , chocolates e tal eu não tenho porque comer , ate como ele mesmo disse não são alimentos de verdade. So disse que devo comer muitas frutas e verduras , optimo porque mesmo que não este a dieta quero mudar a minha livestyle por isso continuo a ler o pensamento magro (estou na tarefa dois -comer sentada , é dificil para mim porque estou sempre a beliscar mas vou me esforçar e como não tenho pressa estou a fazer devagar cada tarefa)... É isso minhas lindas , mas olha continuo no desafio da boa menina 2012 , quero ganhar e agora so tenho que me esforçar para mudar de estilo de vida!! Devagar chego lá!!

Sem comentários: