terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia de me pesar foi hoje!!


Oioi , amores hoje foi me pesa e baixei umas graminhas só mesmo... Agora tou com 59.500 kg.. Vamos combinar que tudo isto da anemia tem me deixado parado e não da para emagrecer muito porque a semana que vem vou ao medico de volta e imagina se ele me pesa e estou com um kilo ou dois a menos ! acho que ai a minha mae me tira do gym e surta de vez rsrsr.. Tenho que ver a minha saúde mesmo, no entanto tenho me sentido meio lenta em relação ao gym, apesar de que domingo foi correr e segunda e hj foi ao gym sei la antes tinha mais energia se calhar é do calor que está a fazer. Vim aqui para me mentalizar a pelo menos aproveitar e continuar com as tarefas do P.M. A partir de hoje vou postar todos os dias o que fiz:  
  • Ler o cartão de vantagens pelo menos duas vezes ao dia, de manha quando acordo e as 16hs ( e quando for necessário)
  • Comer sentada
  • Comer devagar , fazendo pausas de 20 segundos e ver o tempo que demoro para fazer cada refeição
  • Beber 2 litros de agua!

Sem comentários: