sábado, 21 de janeiro de 2012

Oii

Oi meninas, nao etsou a cumprir com nada de escrever aqui todos os dias o que comi nem nada disso (e nao estou feliz por isso..) Esta semana foi perigosa , mas gracas a Deus sexta feira eu me esforcei bastante e consegui ter folego para duas aulas mega power! Hoje me sai um pouco do control na comida , mas sem stress a amanha vou correr! Alem do mais o medico tinha dito que nao devo emagrecer com esta coisa da anemia entao quero ver a balanca descer mas nao da porque imagino se quinta vou la ele me pesa e ai ele e a minha mae vao enloquecer! Bom como disse antes mesmo que nao este com uma dieta tento evitar tudo que nao e nutritivo , como mais frutas e legumes , e so falta mesmo beber mais agua e contiuar firme com o gym!! Fora disso teho que repor algumas coisas em di ana minha vida , porque tenho sido preguicosa para isso mas estou com auqele pensamente de que : Este é um ano de esforco e essa e a chave do sucesso , alem do mais devagar se vai longe eu quero um estilo de vida diferente e nao posso baixar os bracos quando apenas dei dois passos para ele!! POR ISSO VOU A LUTA PORQUE QUERO TER ALMA DE PRINCESA GUERREIRA LOL!

Sem comentários: