terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SORRINDO!

 sORRIZO , PORQUE ESTOU FELIZ MENINAS!! Hoje foi me pesar e estou com 58.4okg! Nunca estive tao magra! Apesar de estar com pouca vontade de ir ao gym , tenho lutado contra isso e nao falto sempre... Quanto a alimentacao estou a seguir as dicas do livro pense magro (a quase um mes e ainda estou nas primeiras 4 tarefas), porque quero segui las bem , estou sempre a deixar! Mas vou conseguir, esse livroajuda muito porque tudo o que perdi foi porque mudei minha forma de pensar, n estou a fazer nenhuma dieta apenas escolho coisas saudaveis para comer.. Evito lanchar pao e ecarbinhos , escolho frutas e yogurtes! Deixo as carbinhos para o almoco porque como o que a minha mamis cozinha e para o jantar que é sempre a sopa da mama! Muito feliz agora vou mentalizar que a luta nao acabou ela apenas comeca!

Sem comentários: