segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fim de semana

Este fim de semana foi complicado. Poque sabado eu estava simplesmente faminta , como eu ja disse nao estou a fazer nenhuma dieta por causa da anemia, mas estou a aptar so por alimentos nutritivos e nada de chocolates e fritos que engordam e tambem nao ajudam a melhorar a minha saude! Sabado foi um desastre (mas foi um desastre menor comparado com o que seia um desastre a um mes atras) e Domingo para comepnasr demanha foi fazer ejecicio! Domingo tambem foi o niver do meu primo mas e estive bem comportada nao perdi a linha de forma drastica, comi carne com salada e bolo tambem ( a idea nao era necessariamente privar me de tudo mas sim controlar me ), comi um pouco de pao a noite e tal acho que nao foi perfeito mas nao foi ao estilo king kong como seria antes! Por isso estou feliz , esta semana foi continuar com o gym e tenho que a)beber mais agua b) desafio boa menina!! c) Ler o cartao da PM e continuar com as tarefas ..
 Agora vou para a minha aula de tae bo ! beijoooooo

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso aê garota... Que ótimo que ta conseguindo se controlar, o que vc falou é o mesmo que eu falo sempre : não precisa se privar e sim se controlar. Adoreiii, continue firme e forte lindona. Chegamos lá.
E eu não sabia que estava participando do desafio Boa menina, isso é ótimo. Assim eu não me sinto tão só nesse desafio. AIII QUE BOOM.
Aparece mais vezes lá no Blog.
><
Beijããoooo.