quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pense magro

Como já tinha dito estou a ler esse livro.
 Trata se de uma ajuda para mudar a nossa forma de pensar , essa forma de pensar que faz com que eu seja  "vitima" do efeito sanfona, e para que a dieta de certo ha que eliminar certos  pensamentos que não ajudam em nada! Beck (escritoda da obra) , aconselha a 1) escolher uma dieta nutritiva ( já fiz ), e agora  cheguei a uma parte do livro na qual ela quer que comece a dar algumas tarefas para conseguir chegar ao objectivo final , e para isso ela acha melhor que nas duas primeiras semanas deixe a dieta para depois voltar com a cabeça programada. Como eu quero mudar vou tentar , mas deixar a dieta não significa comer qualquer coiSa , uma das lições do livro É que todo o mundo cuida da alimentação mesmo que algumas pessoas digam ao contrario ( é algo tão natural para eles não consideram cuidar , mas sim e algo que se deve fazer , por ejemPlo por tomar banho não consideras que cuidas da pele certo ? então e a mesma coisa). Hoje fui ao gym , e como agora estou a participar do desafio BOA MENINA , tenho que me cuidar !

Sem comentários: