quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 esta quasee!!

Oii amores , tenho sido uma ma blogueira rsrsrs.. Mas é verdade mesmo não postei nenhuma das minhas comidas (tenho anotado no quaderninho) , mas a verdade é que tenho me portado mal , não comecei a dieta (mas tou bem controlada eu acho) e esta semana ainda não fui ao gym! Bom mas tou a respirar fundo (mais uma vez) e pensar positivo porque se me fico depre ai estrago tudo porque termino por não fazer nada!
Minha wihs list para 2012? Melhorar e continuar a trabalhar no meu novo estilo de vida

  • melhores hábitos alimentares: Escolhendo sempre opções saúdaveis , comendo a horas e sentada (vai ser difícil mas eu vou conseguir m ja disse so desisto morta!)
  • gym its like home for me : isso mesmo comecei com três vezes por semana , agora todos os dias. Aula de tae-bo (amo), aula de dança (para relaxar), aula localizada (para deixar de ser gelatina quero todo mundo no seu devido lugar rsrsra) quero começar a correr e se calhar até começo spining. 
  • Domingo, é dia de ir ao bosque dar uma caminhada/ corrida leve
  • Blogs: só me faz bem postar aqui, então não vou deixar este espaço maravilhoso! Haa e tem o meu bebe de moda  http://eugostoo.wordpress.com/.:) 
  • Perder os kilinhos a mais e "ter" a minha sonhada barriga tanquinho/chapinha rsrsrsr
Bom na live style esses são os meus desejos e tenho muitos mais hahahah mas aqui deixo so so meus queridos de a .RA Y A.F. 

Sem comentários: