quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um dia

Hoje tive meio que um piripaque , hahaha.. Cheguei a casa do meu treino de tae-bo e a minha mãe estava a fazer peixe só que ela colocou óleo para não pegar na chapa. E eu não sei pensei que comeria demais e que isso estragar o  esforço que fiz esta semana. Mas depois tomei um banho e relaxei e vi que tava a exagerar...
Bom já estou firme na dieta , no sentido de que sei que vou seguir a dieta que a minha nutricionista tinha dado , mas como não sabia bem como armar as refeições (não sei se foi o jantar foi pobrezinho que senti fome logo depois , a pesar de que vi que a Camila do pensamentomagro, as vezes come de duas em duas horas, ou seja estou no caminho certo), a dieta de desafio de verão da Boa forma.
Bom as coisinhas que quero continuar/começar/recomeçar a fazer:


  • Beber muita agua 
  • O chá existe!!
  • Continuar firme como estive esta semana , sabendo que as vezes tenho que fazer um esforço mas que vale a pena!
  • Encontrar a minha musa inspiradora
O que comi Hoje:
  • Pequeno Almoço (10.40hs): Chá verde + 1 bolacha de arroz com ovo mexido (um pouco só , porque sobrou do café da minha mama) e com doce de pêssego light
  • Almoço (13hs) : 1 posta "grande" de peixe com cenoura cozida , feijão verde cozido um pedacinho de pimento e um pedacinho de batata.
  •  (14hs) 1 tangerina
  • Lanche (16hs) 1 iogurte de fruta light com cereais fitness. E um suminho bagio com 2 fatias de pão com doce e queijo branco. (tava com fome , não comi por gula , acho que deveria ter comido mais no almoço)
  • Jantar (21hs) chá + omelete de milho
  • ceia : 11:00 hs -- um iogurte duro light e uma bolacha de arroz 
                   12:00hs -- uma bolacha de aveia , ums 100ml de sumo de laranja , meia tangerina e uma bolacha de arroz..

Amanha vai ser o dia dos resultados , se der errado não ha problema mudarei o que estiver errado e nunca vou desistir!!



Sem comentários: