sábado, 10 de dezembro de 2011

Sabadonnn

Oii amores. Bom hoje não fui a ao gym , porque aproveitei para ir comprar os meus dois presentes : um por cheguar ao 60kg e o outro por cheguar aos 59kg. Digamos que comi mais ou menos , porque no jantar sei la tinha fome e comi bastante. Depois do jantar tive fome novamente e comi , mas sabem o que é bom !? Que realmente os novos hábitos estão a entranhar em mim rsrsrsr. Quando tive aquela fominha depois do jantar eu teria comida pão sem pensar duas vezes , mas não comi um yogurte e metade de uma maçã!!
Comida do dia: cafe (10:00hs) 3/4 de uma caneca de fitness e 1 caneca de leite
                        Almoço(13:0hs) Salada de : 1 ovo  + 1 clara , + 1 beringela + 1 cenoura + atun+ ervilhas . sobremesa : 1 fatia de abacaxi
                        Lanche I(16:00hs) 1copo de leite + 2 bolachas de arroz + 1 fatia de pão
                        Jantar( 20 hs) 1 sopa de legumes + 1 pedaço muito pequeno de tarta de galinha + 2 pedaços de abacaxi. "DESCONTROL"= 2 bolachas de aveia e 2 de arroz e 2 colheres (cha) de nutela , para ser sincera não sei se foi so acho , mas acho que foi porque não comi pão..

O PROBLEMA.: como pouco nas refeições eu acho q depois fico com fome .. Mas não foi um ataque como antes graças a Deus. Isso é bom porque eleva muito a minha autoestima , dando conta que dou valor a tudo aquilo que faço!

A semana que vem:
  • postar mais cedo , para dormir mais rsrs.
  • Comer melhor no almoço e tal
  • Continuar com gym e agua !!
  • Fazer a receitinha de hamburguer de abobora e postar aqui ^!
  • Tirar fotos as comidinhas


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, obrigada por visitar meu cantinho. Espero que volte sempre lá...
E sempre virei aqui dar uma olhadinha no seu blog e sempre que puder comentarei.
Só uma pergunta você é de Portugal?
E sua alimentação ta muito booa... continue assim.
Assim que tiver um tempinho lerei teus posts anteriores.
Beijo

Anónimo disse...

Ah... posso te colocar no meu blogroll?
Beijo.

Alexandraa disse...

Claro que sim , sou angolana e nos falamos um portugues parecido ao de portugual! obrigada e bienvenida ao wannalivestyle rsrsrs