terça-feira, 20 de dezembro de 2011

OII

Post: Volteii
Fiquei quase uma semana sem publicar nada, mas foi porque não conseguia publicar!! Essa semana não foi das melhores, não sei se vou conseguir menos um kilo esta semana! Mas o bom é que continuo na luta e os habitos estão mesmo a mudar! Voltei a colocar a idea de : Ejercicio fisico todos os dias + 3 a 4 frutas por dia + 1 yogurte ou 1 chavena de leite + bastante agua + 1 prato de verduras! 
Hoje o meu dia foi muito bom graças a Deus , tenho lido o blog pensandomagro e esse tem sido uma fonte de inspiração para mim! 
Aqui está o diario da R.A:
10hs (café da manha) 1 maçã + 1 caneca de chá + 1 torrada com cream chese light
13hs (almoço) 1 file de salmão (grande) + 2 fatias de abobora cozida e feijão verde cozido.
14hs -- 1maçã e 2 gomos de tangerina
18hs -- 1 maçã + 1 yogurte duro ser
21hs (jantar) 1 sopa de legumes + 1 tangerina
23 hs (ceia) 1 copo de leite + 3 bolachas de arroz e 1 ameixa
resumo : Ejercicio - 3 a 4 frutas -1yogurte ou 1 chavena de leite - bastante agua - 1 prato de verduras!  Este foi um dia lindoo!! amanha é dia de subir na balança por isso vou me cuidar bastante !!!

Sem comentários: