segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vou recuperar

Ok , este tem que ser um post para ajudar a mentalizar me e a dar o empurraozinho que necessito! Acabei de ver um dos meus filmes favoritos O DIABO VESTE PRADA, e para quem já viu o filme i feel like Andrea LOL. Eu não odeio a Miranda , nunca achei que ela fosse má só acho que as vezes nas situações mais difíceis da vida é aonde mais aprendemos e conseguimos o fazer o que para nos seria imaginavel. Sou virgem e por isso perfeiccionista (ainda estou a aprender que nada é perfeito na vida).
Bom focando isso na miha alimentação , na minha reeducação (dieta never again) , comecei a ler o livro pense magro e espero que ele me ajude. Primeira lição para fazer dieta há que  1) ter  uma dieta nutritiva 2) dedicar tempo a isso 3) planear comidas 4) ter um plano de ejercicios . Estes são os quatro pontos principais digamos assim , e é o que me falta por isso devo atacar isso antes de mais nada! É a ultima semana do ano , se este ano foi bom sempre pode ser melhor , o esforço e a chave para tudo na vida por isso vamos la!

Sem comentários: