quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou Dezembroo

Oiee , começou o ultimo mês do ano. E tambem vem ahi a época das festas!


 Hoje comecei a usar uma forma de   insentivo muito boa que vi em um blog. A idea é colocar em uma caixinha alguma moedinha ou alguma coisa de money, cada vez que tu fizeres algo muito bem na dieta. Alguma coisa que tenha sido complicada ou dificil , tipo resistir a um mega choecolate que ta ai na tua casa e que tu morres de vontade de comer , ou ir ao gym nakele dia em que não tens mesmo vontade! Hoje eu fui ao gym juro por Deus que eu queria ir embora , porque sei la tinha dor de cabeça e não queria tar ali , mas não fui e fiz 40 minutos de aparelhos e uma aula de dança. Estou feliz de ter conseguido porque tava mesmo quase a ir embora. E agora mesmo tenho vontade de comer pão , mas não vou comer porque assim são duas moedinhas para a minha caixinha! Alem da caixa e bom ter um caderninho para apontar tudo isso , na hora de pensar em desistir e so olhar para akilo e pensar , depois de tudo vou desistir agora que falta menos?!
   + 

2 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que te estás a subornar :P
Se quiseres eu posso tomar conta do teu dinheiro e investir nele :P

Alexandraa disse...

hahahaha , se não vai a bem vai a dinheiro lol!