sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O ano esta no fim

Oii , aii estar ausente não me ajuda em nada , mas como tive problemas em postar perdi o hábito. A minha alimentação desabou muito. Esta semana estive super ansiosa e fui ao gym segunda, terça e quarta, (domingo fui correr e andar). Depois não entendo mas esse meu problema no estômago faz parecer que tenho fome ALL THE TIME , mas sem exagerar , o meu estômago grunhe todo o dia (faz aquele barulho de gru gru ). E não estou a passar fome , a balança ja comprovou subindooo RRR !! Mas não vou desistir , deixei a dieta mas continuo com mudanças de hábitos. O gym tem que ser todos os dias , as comidas super saúdaveis (dizem que deixei a dieta tira me uma pressão de dieta , mas vou continuar a mudança de hábitos e só desisto MORTA!).. Hoje aprovei tei para comprar uma roupinhas novas para dar um up no astral e assim fico com vontade de continuar a minha mudança porque CUIDAR SE ES QUERER SE! Mas vou continuar a ler o meu livro pensamento magro e acredito que o blog ajuda muitoo! As que experientes dizem que paciência é a palavra de ordem e para jamais desistir ! Pois essa luta já é minha amoress , quem ta comigo?!! Bom aproveito para dizer o novo peso rrrrr 60.7kg rrr. MAS VAI MUDARR!!

Sem comentários: