domingo, 4 de dezembro de 2011

WORK HARD

Quando falei sobre Dezembro, falei dele como o mês das festas. Mas agora vamos vê-lo de uma forma diferente, porque ele é o ultima mês do ano! Então é o momento perfeito para comer bem e fazer bastante exercício.
 Estou a mentalizar-me que este é o mês do gym e também onde devo realmente esforçar me para comer bem. Para isso vou fazer uma revisão aqui na minha cabecinha sobre o que devo fazer e o que não devo fazer::


  Bastante água, para hidratar o corpo. Muitas vezes confundimos fome com cede!


 Horários para as refeições, sei que quando é bom comer pouco de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 horas para acelerar o metabolismo. Por isso nada de passar horas sem comer e depois atacar os carbinhos. Além do mais a falta de horários e perfeita para beliscar alguma coisa com aquela desculpa "estava a morrer de fome"


 Esse deve ser o mais difícil desta listinha hahaha. É era o meu ponto fraco, as vezes cinto que só ele pode saciar a minha fome. Mas nada disso, em Dezembro com os meus horários e a agua sei que frutas existem e tão ai para comer como lanchinhos. Obs.: não vou tirar ele da dieta mas vou comer de forma controlada e normal, por dia max 2 fatias. Isso vai para ele e para os outros carinhos que são a minha AUTO SABOTAGEM! 



Vou aproveitar para fazer um Natal diferente, vou começar já mesmo a procura de receitinhas lights para este Natal!! 

Sem comentários: