domingo, 25 de dezembro de 2011

Como foi o Natal?

Hello amores!! Como foi o vosso Natal?? O meu foi bem divertido, o cardapio era amplio mas fiquei so no cozido a portuguesa mesmo (light e gostoso hahaah) , a vilã da noite esteve na parte das sobremesas , muito chocolate e um pedacinho de tarte. O problema é que estou sempre a beliscar e se estou sentada na mesa vou falando e beliscando , porque sentar e comer não cometii erros mas essa coisa de beliscar é terrivel! Sexta não consegui ir a minha amada Aula de tae-bo porque acompanhei a mamis a fazer compras e como estavamos meios mal passei o dia com ela , assim ficamos resolvidas e aproveitamos o natal com muito amor! Esta semana foi uma porcaria , engordei como ja tinha dito estou com 60.700 mais ou menos, ODEIO ISSO.
Mas hoje fazendo uma retrospectiva do que foi o meu ano pude ver como mudei e como de todos os objectivos que tinha para 2011 consegui fazer um pouquinho de cada! O que me deixa feliz porque se as vezes parece que não fiz nada durante o ano e não é assim! Esse ano vou começar as mudanças que quero para 2012 esta semana mesmo  , e como se fosse um pré-2012 , e vou aproveitar para fazer as ultimas coisas para 2011 hahah. Essa vai ser uma semana corrida mas assim é a vida!! Ja fiz a minha wishlist para 2012 , vou começar ele com tudo muita organização na minha vida para poder conseguir chegar lá! Quero que em Dezembro de 2012 eu consigua olhar para tras e dizer Tou Cansada fiz muita coisa esse ano mas VALEU MUITO A PENA!

Beijo amoress , depois volto aqui com os meus planos e dicas para organizar bem a dieta e horarios para actividade fisica!

Sem comentários: