terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cada vez melhor!

Bom hoje o meu dia correu muito bem!! Controlei bastante aquela coisa pelo pão , e comi bem hahaha. (Depois ponho aqui a comida de hoje).. Agora a noite encontrei vários blogs com metas muito parecidas as minhas de 63kg (o que pesava a um mês atrás) querem chegar a 55kg (minha meta são 54kg). E só posso dizer que isso da me muita força de vontade! Alem disso , andando de blog em blog vou lendo varias dicas, então cá vai uma listinha de coisas para fazer amanha:

  • Crear uma pagina para o pesagens e outra para comida diária
  • Amanha as 9 hs aula de streching
  • Continuar esforçando me ao máximo
  • Descobrir quem é a minha MUSA INSPIRADORA jajaja 
  • Continuar com o blog de moda
  • Ler o meu livro de nutrição e preparar o post sobre beleza que tenho pensado para vocês
  • Amanha aula de tae bo a noite!
  • Voltar a anotar no bloquinho o que como assim a noite não me esqueço de colocar aqui
  • Prestar atenção aos desafios que me inscrevi
  • Ir preparando o post de Natal
  • Demanda ler o meu cartão de vantagens!
É uma listona mas algumas coisas são simples outras são para ir me mentalizando que tenho que fazer as coisas. 

1 comentário:

Fernanda Soares disse...

Primeira seguidora!!! yupiii ! Seja bem vinda ao meu cantinho tbm! Bjuuuuuuu